3 ANOS DESEMPREGADO

UM ANIVERSARIO DE 3 ANOS QUE NÃO VOU COMEMORAR.

* Hoje iria fazer 3 anos que estou desempregado, 3 anos enviando currículo, 3 anos pedindo emprego aos amigos, 3 anos pedindo ajuda aos meus pais para pagar minhas contas, 3 anos sem poder fazer uma festa para minha filha.

* Mas tudo mudou quando comecei a pesquisar sobre renda extra para conseguir algum dinheiro para casa, descobri que poderia desenvolver um trabalho via home Office, ou seja, direto da minha casa.

* No começo achei que era uma mentira que as pessoas estavam querendo tirar meu dinheiro, demorei em iniciar meu negocio online,mas tomei coragem e criei a antimerito.com uma plataforma de incentivo e motivação e me apaixonei.

* Hoje tenho qualidade de vida e não me preocupo em enviar currículo, não me preocupo o que vou dizer naquela entrevista de emprego, não me preocupo com líder, supervisor e patrão. Sou dono de mim.

* Vou começar a fazer palestras e workshop, quem diria até uns meses atrás eu estava com a autoestima abalada, e agora....Nossa!!!

Se você acha que isso é mentira pode fechar esse post, mas para você que se identificou com minha historia e esta passando pelo mesmo problema que já passei fiz um vídeo explicativo, Clique no link ou em saiba mais:  https://www.antimerito.com/sucesso-digital